Soluções Agrícolas
header 1
Agricultura

Contacto

Néctar diVino 2018

BASF organiza 7ª edição do Néctar diVino

A BASF voltou a organizar o Néctar diVino, no passado dia 6 de dezembro. O concurso decorreu, como habitualmente, no Hotel The Yeatman com a participação de 39 viticultores, que se juntaram para a prova cega, avaliando mais de 100 vinhos. Inserido no conceito 365DOC, esta iniciativa tem como principal objetivo promover e apoiar a divulgação dos vinhos portugueses, tanto no nosso país como a nível internacional.
Os vinhos submetidos a concurso foram pontuados segundo as suas características, perante os próprios produtores. Os vinhos estão divididos em três categorias a "Categoria Base", "Categoria Premium" e “Categoria Super Premium” e participam vinhos Brancos e Tintos. Do concurso saíram seis vencedores que terão a oportunidade, já em janeiro, de estabelecer uma parceria comercial com a adega BASF, que nos acompanhada desde 2011, ano de estreia desta iniciativa.
Esta iniciativa tem por objetivo o reconhecimento dos vinhos Portugueses e também ser o aliado de excelência na cultura da vinha.
Os vinhos vencedores:


Categoria Branco Base - Piloto Colection Roxo 2017

Categoria Branco Premium - Palácio da Brejoeira 2017

Categoria Branco Super Premium - Quinta do Cruzeiro Reserva 2013

Categoria Tinto Base - Quinta da Prelada Colheita 2017

Categoria Tinto Premium - 100 Hectares Vinhas Velhas 2015

Categoria Tinto Super Premium - Palácio dos Távoras Gold Edition 2015

Topo